terça-feira, 1 de março de 2016

*** PROMOÇÃO *** + DISQUS

Top Comentarista de Março

O mês de março mal começou e já temos novidades \o/ \o/ \o/
Depois do sucesso do Top Comentarista de Aniversário, em fevereiro, teremos outro sorteio esse mês. Fiquem atentos as mudanças nas regras e no sistema de comentários novo, o DISQUS.

Esse mês o prêmio será a Graphic Novel de Orgulho & Preconceito, adaptada por Ian Edginton e ilustrada por Robert Deas. A edição brasileira é um lançamento da Editora Nemo, do grupo Autêntica.




Vamos às REGRAS:

  1. Comente nas nossas postagens aqui do BLOG. Vale comentários em qualquer postagem, mas eles devem ser feitos durante esse mês. Comentários anteriores não serão considerados.
  2. Seu comentário deve ter CONTEÚDO, ou seja, se escrever apenas "legal" ou "adorei", não vai valer. Vamos avaliar cada comentário, e só entrarão na contagem os que tiverem conteúdos relacionados a postagem em questão, que mostre que você realmente leu o post. Afinal, comentar sem ler não rola né?!
  3. Quanto mais comentários, mais chances você vai ter!
O maior comentarista do mês ganhará o prêmio!!!

Alguns adicionais:

  1. É necessário ter endereço localizado no Brasil;
  2. Só será válido 1 comentário por postagem, Ou seja, se você comentar 30 vezes no mesmo post e um coleguinha comentar apenas 2 vezes em duas postagens diferentes, quem ganha é o coleguinha!
  3. Nós iremos avaliar cada comentário, e a contagem será feita manualmente;
  4. Caso haja empate na quantidade de comentários, haverá um sorteio.


O nome do vencedor será divulgado aqui e em nossas redes sociais, e também enviaremos um email. O ganhador terá 48 horas para responder ao nosso email informando o endereço de postagem. Caso ultrapasse esse período, um novo ganhador será divulgado, e o primeiro resultado será desconsiderado. 

A promoção se encerra no dia 31/03/2016, às 22h. O resultado será divulgado ate as 19h do dia seguinte.

Antenção!!! Sistema de comentários novo!

Como dito no incio do post, mudamos o sistemas de comentários do blog. Agora, para comentar nos posts do blog usaremos o Disqus, sendo necessário ter um conta nessa plataforma, ou relacionar sua conta Google, Facebook ou Twitter ao Disqus. 

Boa Sorte!!!