segunda-feira, 4 de abril de 2016

Editora Parceira - Arqueiro/Sextante

É isso mesmo que vocês leram no título!
As Garotas de Pemberley parceiras da Editora Arqueiro!
Incrível, não? Quem diria que com apenas 1 ano de blog já conseguiríamos parcerias de peso assim. O que só nos deixa mais orgulhosas!

Um pouquinho de história...

"Geraldo Jordão Pereira (1938-2008) começou sua carreira aos 17 anos, quando foi trabalhar com seu pai, o célebre editor José Olympio, publicando obras marcantes como O menino do dedo verde, de Maurice Druon, e Minha vida, de Charles Chaplin.
Em 1976, fundou a Editora Salamandra com o propósito de formar uma nova geração de leitores e acabou criando um dos catálogos infantis mais premiados do Brasil. Em 1992, fugindo de sua linha editorial, lançou Muitas vidas, muitos mestres, de Brian Weiss, livro que deu origem à Editora Sextante.
Fã de histórias de suspense, Geraldo descobriu O Código Da Vinci antes mesmo de ele ser lançado nos Estados Unidos. A aposta em ficção, que não era o foco da Sextante, foi certeira: o título se transformou em um dos maiores fenômenos editoriais de todos os tempos.
Mas não foi só aos livros que se dedicou. Com seu desejo de ajudar o próximo, Geraldo desenvolveu diversos projetos sociais que se tornaram sua grande paixão.

Com a missão de publicar histórias empolgantes, tornar os livros cada vez mais acessíveis e despertar o amor pela leitura, a Editora Arqueiro é uma homenagem a esta figura extraordinária, capaz de enxergar mais além, mirar nas coisas verdadeiramente importantes e não perder o idealismo e a esperança diante dos desafios e contratempos da vida."

Conheçam, ou lembrem, algumas obras da editora:

ARQUEIRO:




Perdido em Marte, Andy Weir (Primeiro Lugar na lista dos mais vendidos do The New York Times), agora uma super produção da 20th Century Fox.




Seis Anos Depois, Harlan Coben (Primeiro lugar na lista dos mais vendidos do The New York Times), do autor de Não Conte a Ninguém e Desaparecido Para Sempre.






Segredos de Uma Noite de Verão, Lisa Kleypas, autora da série Os Hathaways, com mais de cem mil exemplares vendidos no Brasil. Seus livros já foram traduzidos para 28 idiomas.



Bruxa da Noite, Nora Roberts (livro um da trilogia mágica Primos O’Dwyer), é uma história cativante sobre amor, família e destino.



O Melhor de Mim, Nicholas Sparks, e seus mais de 15 livros!




Ponto de Impacto, Dan Brown. O autor de suspense mais popular da atualidade! 









Diário de um Zumbi do Minecraft, Herobrine Books. Linha Infanto-juvenil.




Geração de Valor, Flávio Augusto da Silva, para quem se sente indignado com o modelo imposto pelo senso comum.




De Augusto Cury (considerado o autor brasileiro mais lido da atualidade), Nunca Desista de Seus Sonhos já vendeu mais de 2,3 milhões de livros no Brasil.






Para saber mais sobre os livros, lançamentos e novidades da Editora Arqueiro e da Editora Sextante, é só ficar ligado por aqui. Traremos tudinho direto do forno pra vocês!