terça-feira, 19 de abril de 2016

Prêmio Dardos


Dá pra acreditar?????
Mais uma vez nossa dedicação e esforço estão sendo recompensados! *-*
Agradecemos imensamente a nossa amiga Isadora, blogueira do Ler é Literário, que nos indicou ao prêmio Dardos, uma espécie de troféu virtual criado em 2008 pelo escritor Alberto Zambade, para homenagear os blogueiros pelo empenho e dedicação constante.
Completamos 1 ano no ar há pouquíssimo tempo, e seja compartilhando notícias literárias, nossas opiniões ou sonhos, nos comprometemos a não falhar com nossos leitores, e é graças a isso que recebemos todo o carinho e atenção de vocês, seja em forma de recado, mensagem, compartilhamento, ou indicação a prêmios! ;-)

Mas agora, vou mostrar como funciona essa premiação:
  • Quem recebe a indicação deve também indicar 15 blogs, exibir a imagem do selo, mencionar o blog de que recebeu a indicação e colocar o link , além de avisar aos blogs escolhidos.
Vamos aos indicados:















Existem diversos blogs, que também são muito legais... mas infelizmente nossa lista é limitada, e não podemos indicar todos aqueles a quem seguimos e achamos interessantes. Pensamos com muito carinho em quem indicar, e achamos que esses blogueiros merecem, sendo assim, PARABÉNS!!!