sexta-feira, 1 de julho de 2016

TOP COMENTARISTA - Resultado Junho

Chegamosssss!!!!!!!!!

Galerinha, foi lindo ver a participação de vocês nesses últimos 5 meses. Vocês nos fizeram crescer e alcançar metas que só imaginávamos pro ano que vem! Somos tão gratas que sortearíamos o próprio Mr. Darcy aqui, mas como não é possível, inventamos outros prêmios legais!

O prêmio da vez é o livro O Diário Secreto de Lizzie Bennet, um marcador autografado da série, e uma camisa exclusiva, igual à da primeira cena da série.


Pois então, sem mais delongas, anunciaremos a vencedora do último ciclo do Top Comentarista das Garotas de Pemberley. (som de tambores) Tivemos 72 comentários ao todo esse mês, e com 18 comentários publicados e válidos, a vencedora é a REBECA RODRIGUES (aplausos, gritos e assobios)!!!!!! Parabéns flor!!! E obrigada por estar sempre aqui conosco, seu retorno é fundamental! ♥

É pessoal, anunciamos então que finalizamos as promoções do Top Comentarista. Mas não fiquem tristes. Fiquem atentos aos nossos posts no futuro, pois teremos várias surpresas e novidades, e quem sai ganhando é quem? Claro, Você!

Beijinhos!
Até a próxima *-*