terça-feira, 25 de abril de 2017

Irmãos de Sangue

Título Original: Blood Brothers
Título no Brasil: Irmãos de Sangue
Autora:Nora Roberts
Tradução: Maria Clara de Biase
Editora:Arqueiro
Páginas:
288
Sinopse:
A misteriosa Pedra Pagã sempre foi um local proibido na floresta Hawkins. Por isso mesmo, é o lugar ideal para três garotos de 10 anos acamparem escondidos e firmarem um pacto de irmandade. O que Caleb, Fox e Gage não imaginavam é que ganhariam poderes sobrenaturais e libertariam uma força demoníaca. Desde então, a cada sete anos, a partir do sétimo dia do sétimo mês, acontecimentos estranhos ocorrem em Hawkins Hollow. No período de uma semana, famílias são destruídas e amigos se voltam uns contra os outros em meio a um inferno na Terra. Vinte e um anos depois do pacto, a repórter Quinn Black chega à cidade para pesquisar sobre o estranho fenômeno e, com sua aguçada sensibilidade, logo sente o mal que vive ali. À medida que o tempo passa, Caleb e ela veem seus destinos se unirem por um desejo incontrolável enquanto percebem a agitação das trevas crescer com o potencial de destruir a cidade. Em Irmãos de sangue, Nora Roberts mostra uma nova faceta como escritora, dando início a uma trilogia arrebatadora em que o amor é a força necessária para vencer os sombrios obstáculos de um lugar dominado pelo mal.

- - X - -

Nesse livro a Nora Roberts me surpreendeu de todas as maneiras possíveis, estou acostumada com os seus romances que por sinal adoro, mas ainda não tinha lido nada dele nesse estilo de Irmão de Sangue. Nesse livro temos umas mistura de mistério, terror, é claro um pouco de romance e principalmente um forte laço de amizade e companheirismo.

A narrativa é muito bem feita,os relatos dos fenômenos e mistérios são de causar arrepios de tão bem detalhados e o enredo possui um desenrolar muito gostoso, apesar de aterrorizante em alguns momentos, a historia flui e em cada página uma nova surpresa de te espera. E para falar a verdade a curiosidade para saber como tudo vai se resolver é imensa que não sei como vou fazer para esperar a continuação, Imãos de Sangue é o primeiro livro da trilogia A Sina do Sete e por ser o primeiro fiquei preocupada de ser um pouco cansativo e ficar enrolando com a narrativa, mas muito pelo contrario ele já foi maravilhoso e os próximos prometem ser ainda melhor.

O mistério que envolve a historia dos amigos Calab, Fox e Gage mistura fatos do presente com diversos acontecimentos do passado e o que eu mais amei no livro é o fato dele mostrar como são esses personagens e não ficar só focado nos demônios e no enredo aterrorizante, cada personagem é muito bem desenvolvido e durante o livro conseguimos acompanhar a vida deles e ver o crescimento deles e da amizade que envolve os três.


Para quem está procurando um livro com um bom mistério e terror esse é super indicado. E agora só ficar aguardando a continuação para saber como tudo isso termina.