quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Qual é a Sua História?

Fui desafiada por uma postagem da Editora Arqueiro a montar uma história, com base no meu gênero literário favorito, meu mês de aniversário e minha cor favorita. Você pode conferir ao lado a postagem da editora. E eu, como uma boa Garota de Pemberley, adoro um desafio, escrevi um pequeno contos a partir do título formado pelas minhas preferências.
Qual seria o seu? Um Crime Confuso em um Circo? Um Beijo Divertido em Marte? Uma aventura sobrenatural Durante a 1ª Guerra Mundial? Mande-nos a sua história. Ela pode ser publicada aqui, então capriche na criatividade e boa sorte!!!


         A história mais divertida, apaixonante e louca que já tive a oportunidade de
escrever. Quando um palhaço para pra contar uma história de amor, deve ser interessante parar pra ouvir. E ele vem contando a história de um amor que nasceu no circo, sob os olhos de todo o público, que transformou uma noite de espetáculos num altar. Um Casamento Ardente Em Um Circo