sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Top Comentarista - Especial Romances de Época

Olá! Olá! Galerinha de Pemberley!!!!
É com grande alegria que anuncio uma nova temporada de Top Comentarista das Garotas de Pemberley! Vocês estão prontas, crianças? ][Estamos, capitããão]

Bem, vocês já sabem que eu, Mih, e mais algumas amiguinhas, somos fascinadas por Romances de Época. E não é para menos, essas histórias românticas lindas e de tirar o fôlego, que sempre têm final feliz e heróis gatos, são passíveis de embalar nossos sonhos. Então, eu e a Aline decidimos fazer uma série especial de resenhas de Romances de Época. Vai rolar todo sábado. Teremos Julia Quinn, Sarah MacLean, Lisa Kleypas, Tessa Dare, e muito mais pra vocês!

E acompanhando essa série linda - que eu já estou previamente apaixonada - lançamos mais uma temporada do nosso Top Comentarista. Mas dessa vez, teremos regras diferentes.

Essa imagem ao lado é o nosso Selo Oficial do Top Comentarista. SOMENTE AS RESENHAS COM ESSE SELO SERÃO VÁLIDAS PARA A PROMOÇÃO. O que significa que se você comentar em resenhas que não têm o selo, você provavelmente perderá! Mas fique à vontade para comentar o que você quiser! E outra coisa: Nada de spoiler hein!? Comentários com spoiler serão excluídos, logo, perderão a validade!
Algumas coisas não mudam, como por exemplo, as resenhas devem ter conteúdo [nós avaliaremos cada uma individualmente para saber se a resenha comentada foi de fato lida]; apenas um comentário por resenha será considerado [nada de comentar 30x na mesma resenha, pois só contaremos 1x]; os comentários deverão ser feitos via Disqus! Tudo isso para sermos bem democráticas!


Mas Michelle, e o prêmio? Ahh... sabia que vocês não deixariam esse detalhe passar!
O prêmio será um exemplar de um Romance de Época à escolha do vencedor, dentro dos Lançamentos Recentes. Vou conversar com o vencedor por email, e enviarei o prêmio dentro de 30 dias a partir da divulgação do resultado.


Os comentários válidos serão contabilizados à partir de HOJE (13/01/2017) até o dia 31/03/2017. O resultado será divulgado por mim aqui no blog no dia 01 de abril. Não é mentira, gente! Sei que é bom demais, mas é verdade mesmo!

Sendo assim, que comece a caçada pelo Selo Top Comentarista das Garotas de Pemberley. DICA: resenhas de 2015 e 2016 também estão seladas. Procurem e comentem!


Boa sorte à todos!
E que a sorte sempre esteja ao seu favor!
(qualquer dúvida, é só falar!)


Beijinhos
Mih *-*