sábado, 11 de abril de 2015

Parceria - Fine Destinations

A Parceria


     Há um tempo fizemos uma postagem sobre uma possível viagem por lugares onde já esteve Jane Austen. Hoje viemos apresentar mais uma parceria. A FineDestinations, agência de viagens localizada em Florianópolis, preparou uma promoção exclusiva para os leitores das Garotas de Pemberley. Afinal, qual garota de Pemberley nunca sonhou conhecer Londres, Bath, Winchester...?
     Para ajudar a entender: a Fine Destinations criou com o maior carinho este roteiro especial para te transportar para um dos seus romances favoritos!!! Inspirados na maior escritora de todos os tempos, o Tour Jane Austen, que acontecerá de 06 a 17 de outubro de 2015, consiste em:
  • 4 noites em Londres
  • 2 noites em Bath
  • 2 noites em Winchester
  • 2 noites em Beeley
  • Visita ao Castelo de Chatsworth House - Derbyshire com almoço
  • Ônibus disponível durante todo o circuito
  • Translado Aeroporto / Hotel Londres / Aeroporto
  • Todas as diárias possuem café da manhã incluído

     O pacote abrange apenas a parte terrestre do passeio, ou seja, a passagem aérea ou fica por sua conta, ou você pode conversar e analisar alguma das muitas propostas da agência, que também auxilia com essa parte.
     Mas então, onde entra a parceria?
    A parte boa da nossa parceria é que LEITORES DAS GAROTAS DE PEMBERLEY POSSUEM DESCONTO! Isso mesmo. Desconto! 
     Sabemos que passamos por um período econômico complicado, e que viagens para a Europa são cotadas em Euro, que é bem mais caro que o Real. Por isso, qualquer desconto já vai ser bem vindo pra quem quer realizar seu sonho. Portanto, para todo leitor/seguidor do blog e da fanpage das Garotas de Pemberley que se interessar pelo tour, será concedido 3% de desconto. Mas tem que seguir o blog e curtir a fanpage. Ao entrar em contato com a agência, informe que viu no blog das Garotas de Pemberley, e o desconto é automático.
     A agência está a postos para atendê-lo (a) e esclarecer todas as suas dúvidas! É uma oportunidade única, exclusivamente para você!!!